
Então, vamos começar!
KIM DA-EUN
Kim Da-eun é a protagonista da história, uma adolescente de 16 anos que deixa seu país para morar com sua mãe, Kim Min-ji, e sua irmã mais nova, Kim Ha-eun. Da-eun enfrenta diversos desafios em sua fé e em sua vida pessoal devido ao comportamento instável e narcisista de sua mãe.
ASHER BATISTA ALVES
Asher Batista é um jovem brasileiro que conhece Da-eun aos 23 anos. Batalhador e esforçado, ele enfrentará diversos desafios culturais e uma sogra extremamente problemática para conseguir ficar com sua amada. Asher é um jovem que enfrenta lutas desde criança, isso acaba se tornando um ponto bem forte para ele. Asher lutará bravamnete por Da-eun.



Dong-hyun é um adolescente coreano que mora com sua família no Brasil. Ele ajuda Da-eun a aprender português e a se adaptar ao país latino. Eles chegam a ter um namoro rápido na adolescência, que não dá muito certo devido a alta rigidez da família dele (algo bem comum em famílias coreanas) e principalmente ao temperamento agressivo e narcisista da mãe dela. Obedecendo à sua família, Dong-hyun rompe o curto namoro com Da-eun, mas no futuro, acaba se arrependendo.
LEE MIN-JAE
Um jovem coreano problemático e mulherengo que vai ferir profundamente os sentimentos de Da-eun. Ele também mora no Brasil, e se diz cristão, mas isso não passa de uma farsa para enganar meninas cristãs, em todas igrejas que ele passa, e todos sabem que ele é assim, mas ninguém tenta impedi-lo. Com um comportamento arrogante e um ego inflado, ele continua perseguindo Da-eun por alguns anos, mesmo após ela deixar claro que não o quer. Min-Jae será um grande vilão na história, sempre fará de tudo para atrapalhar a vida de Da-eun.
DANIEL MOURA
ANGELINA E ARIEL KIM BATISTA
Filhos de Da-eun e Asher (um spoiler, eles se casam), Angelina e Ariel possui dupla cidadania, Da-eun e Asher se esforçam para lhes proporcionar um lar saudável a qual não tiveram em sua infância.
KIM MIN-JI
Uma mulher egocêntrica e narcisista, usa da fé de sua filha mais velha, para manipular sua vida. Min-ji entra em inúmeros relacionamentos, colocando a vida de seus filhos em risco de abuso e pedofilia, inúmeras vezes ela agride seus filhos, os machucando até sangrar. Asher enfrentará inúmeros desafios para tirar sua amada dessa situação.
PARK JOON-HO
Pai de Da-eun e Ha-eun, um homem alegre e divertido, tem uma loja de conveniência em Seul, ele faz de tudo para está próximo de suas filhas, porém Min-ji usa e abusa das leis brasileira e coreana, alegando ser vítima de agressão, e tentando jogar as filhas contra o pai. Infelizmente Joon-ho morre, sem conseguir o exito de ter suas filhas por perto.
MARIA BATISTA
Uma mulher esfoça e trabalhadora, criou seus filhos Asher e Levi sozinha, pois foi abandonada grávida em sua segunda gravidez, pelo o genitor de seus dois filhos. Porém, seu excesso de religiosidade, a fez ter muitos tabus e errar as vezes em sua maternidade. Ela ajudará seu filho e sua esposa Da-eun em seu início.
AFONSO ALVES
Um homem egocêntrico e um "pai" totalmente negligente, abandonou seus filhos, e após a vida adulta de Asher, resolve reaparecer na vida do filho, e decide exigir coisas que ele não fez a nenhum de seus filhos.
LEVI BATISTA
Um jovem autista, e muito esforçado, sempre faz de tudo para deixar todos a sua volta alegre, é muito amigo de seu irmão Asher.
KIM HA-EUN
Uma jovem que não aceita desaforos, infelizmente bastante manipulada por sua mãe, e acaba fazendo maldades contra sua irmã, esperando ter um pouco de aprovação de sua mãe, ela e sua irmã, ficam uns bons anos sem se entender bem, mas algum tempo depois, Ha-eun entende os motivos de sua irmã.
JOSHUA KIM OLIVEIRA
Irmão caçula de Da-eun e Ha-eun, tem dupla cidadania pois seu pai é brasileiro. Joshua tem mais apego as duas irmãs do que a própria mãe, desde bem pequeno presenciou suas irmãs ser espancadas e feridas, mesmo tão pequeno, Joshua cresce achando isso errado.













Postar um comentário
Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤