E aí, meus amados irmãos! Tudo bem com vocês? Acredito que sim... Já começo este post profetizando toda sorte de bênçãos sobre a vida de cada um de vocês.
O post de hoje eu, sinceramente, jamais pensei que escreveria; afinal de contas, gosto muito da tecnologia. Porém, acordei na manhã de hoje já refletindo.
Estive refletindo sobre alguns vídeos de teorias da conspiração que circulam no YouTube, vídeos que difamam grandes homens e mulheres de Deus. Até pouco tempo atrás, eu acreditava neles, até o dia em que fui acusada na justiça por algo que não fiz, e ainda tentaram manchar minha imagem como cristã (poucos dos leitores sabem disso). Desde então, nunca mais confiei em qualquer acusação contra outra pessoa sem antes conhecer os dois lados da história. Em Gênesis 2:17 está escrito: "Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás". Esse versículo me chamou a atenção para os dias atuais. A fonte do conhecimento que Adão e Eva tinham era um fruto que lhes revelaria tudo a respeito do bem e do mal; a única escolha que tinham era não comer do fruto, pois ao comê-lo, não havia como escolher conhecer somente o bem ou somente o mal.
A Internet facilita muitas coisas para nós. Lembro que, quando criança, pregadores diziam que Deus, através de mim, alcançaria outros países. Eu achava isso impossível, mas vi isso acontecer recentemente: embora eu nunca tenha saído do país, a palavra de Deus chegou a 10 países diferentes através deste blog. Assim como a Internet facilitou o cumprimento do IDE, ela também tem suas desvantagens... com um único celular, podemos pesquisar coisas inimagináveis. Cada um de nós tem em mãos uma ferramenta que ensina tanto o bem quanto o mal. Acredito que Jesus não voltou na geração de nossos avós porque eles não tinham o que temos hoje; para que a palavra de Deus chegasse rapidamente aos quatro cantos da terra, algo com essa velocidade era necessário. A Internet deu poder ao ser humano, e isso, de certa forma, não é algo totalmente bom. Eu dormi pensando em algo e acordei refletindo muito... Pessoas próximas a mim estão acreditando nessas teorias baratas do YouTube — teorias com uma teologia fraca, egoísta, que está deixando a humanidade cega. Certo dia, estive pensando: “Meu Deus, eu sou da geração dos últimos dias, sou parte da última geração de profetas da face da terra.” É um privilégio, mas ao mesmo tempo fico impactada. DEUS ME CHAMOU PARA SER PARTE DA ÚLTIMA GERAÇÃO! Já pararam para pensar nisso? Você foi escolhido e chamado para a geração que está vivendo tudo o que foi escrito por João em Apocalipse há quase dois mil anos. Queridos, vigiem o que vocês pesquisam, pois isso pode custar a sua fé. A sua fé é o oxigênio da sua vida cristã. Pare de dar ouvidos a quem não sabe o que é ter comunhão com o Espírito Santo. Pare de ouvir meras palavras; deixe Deus mostrar o que é ou não lícito. A era dos falsos profetas começou — não dê ouvidos. "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." — Apocalipse 2:29 Desperte! Não se engane! Medite mais, ore mais, jejue mais... Não aceite o prato de lentilhas (informações falsas) que Satanás oferece. De fato, nós somos a igreja, mas ir a um templo nos faz ter comunhão com nossos irmãos, estar juntos e unidos. Conclusão: Use esse fruto (tecnologia) com sabedoria. Não o use para satisfazer desejos carnais e pecaminosos, como a pornografia. E quando for pesquisar sobre a palavra, ou até curiosidades geográficas (como no meu caso, risos), peça a Deus discernimento.
Para aqueles que julgam a internet dizendo que ela é do demônio: ao invés de criticar, use-a para alcançar alguém para o Reino. Há pessoas sofrendo online, pensando em se matar agora, e você aí criticando a internet. O IDE se espalhou com rapidez nessa era tecnológica. Então, use-a, mas use para o bem! Que a paz de Cristo seja com todos. Compartilhe esse post com seus amigos. Shalom, Andreza Luiza. 💕 |
Postar um comentário
Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤