Alguns podem até estar pensando agora: “Quem é essa garota na fila do pão para falar de relacionamento, se nem namora?”
Bom, quando um tema ecoa em minha mente e me sobram argumentos, percebo que estou inspirada para falar sobre ele. Não sou meramente uma criadora de conteúdo comum; tudo o que escrevo vem de Deus. Enfim, sinto lhe dizer que, se sua resposta foi “relacionamentos nada duradouros”, você definitivamente não está preparado(a) emocional e espiritualmente para um namoro.
Como a grande maioria sabe, o namoro cristão é para resultar em casamento. Infelizmente, não é isso que tem acontecido. Vejo muitos jovens cristãos agindo como se fossem pessoas comuns que não frequentam a igreja. Você sabia que até quem está “lá fora” observa seu namoro? Pode não parecer, mas há pessoas que veem seu relacionamento como exemplo.
Antes de tudo, você precisa rever seus conceitos, olhar para dentro de si mesmo e entender o que está fazendo sua vida amorosa descer uma ladeira desgovernada. Jovem, foque em cuidar de si, aprenda a se amar e a admirar as coisas que você mesmo faz. Não é se gabar, mas ficar feliz com os resultados de esforços seus. Saia sozinho(a) para tomar um milk-shake ou um açaí, aprecie a sua própria companhia, isso é essencial.
Sabe, às vezes eu saio sozinha só para comer um lanche e, sério, vou conversando com Deus pelo caminho, fazendo planos, projetos... e, sabe, eu amo isso. Certa vez, minha líder me disse uma frase que fixou na minha memória: “ORGANIZE AS SUAS PRIORIDADES!”. Quando comecei a praticar isso, até bênçãos paradas começaram a acontecer.
Onde quero chegar? Ame-se, cuide de si, da sua saúde emocional e da sua vida com Deus. Entrar em um namoro com o pensamento de “será” ou “vamos ver no que dá” só vai te afastar de Deus! Jamais se esqueça: a SANTIDADE é a chave de tudo.💕
Muito bom
ResponderExcluirPostar um comentário
Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤