- Assédio sexual (art. 216-A);
- Corrupção de menores (art. 218);
- Divulgação de cena pornográfica envolvendo menor (art. 241 do ECA);
- Apologia de crime ou pedofilia (art. 287 do CP);
A pedofilia não é apenas uma doença social e um ato criminoso; é também um ato absolutamente proibido pelos mandamentos de Deus.
Proteger e cuidar das crianças, era uma prioridade central na vida de Jesus Cristo, enquanto esteve na terra (conforme diz em Mateus 18:1-6 e 19:13-14), e essa missão continua sendo uma prioridade inegociável em Sua Igreja hoje. Nenhuma criança deve ter de suportar qualquer forma de abuso.
Deus fez o sexo para o CASAMENTO, qualquer coisa que passar disso, é abominação para os olhos de Deus, e considerado imoral. Que fique claro, que não estou aqui julgando, quem faz sexo fora da alinaça do casamento, estou apenas dizendo o que está na bíblia, e afirmando que a pedofilia e abuso sexual além de crime, é abominação aos olhos de Deus, afinal qualquer ato sexual que não seja feita dentro da aliança do casamento, ou que prejudique a saúde e integridade física de alguém, É PECADO AOS OLHOS DE DEUS!
Hoje temos leis contra o abuso sexual, e a bíblia é clara quando diz, que devemos obedecer as leis (Romanos 13:1-4), nosso dever como cristãos e cidadãos, é proteger as crianças e mulheres! Se você é um abusador, se não se arrepender de seus caminhos perversos, saiba que sua reserva no inferno está pronta, falta apenas o "check-in".
"O ASSÉDIO VAI EMBORA, QUANDO VOCÊ PASSA DOS 25 ANOS!"
Para mim isso é um alívio hoje que tenho 27 anos, e ao mesmo tempo me assusta. Quando eu era menina, ouvia muita besteira de homem na rua, vira e mexe, meus pais xingavam um velho na rua. Eu me casei aos 23 anos, e meu esposo já me defendeu de assédio duas vezes no transporte público, eu casada, com o meu esposo ao lado, e ainda assim fui assediada, foi muito desconfortável a situação, mas pelo menos eu estava protegida, mais nova por meus pais, na fase adulta por meu marido.
Hoje acontece assédios raramente, mas me aperta o coração em saber, que muitas meninas passam por isso voltando da escola. Eu vejo irmãs adolescentes de amigas minhas, são meninas bem crianças ainda apesar da idade, e me aperta o coração saber que elas passam por isso, mulheres aprendem bem cedo como devem se comportar, mas os homens infelizmente são ensinados desde pequenos, a ser assediadores, afinal isso é "ser" másculo e viril. Me alegra saber que parte da nova geração de pais, estão criando meninos respeitadores, e meninas que sabem pedir ajuda devidamente a um adulto de sua confiança.
"MÃES SOLO SÃO TODAS VADIAS!"
Muitos dos que dizem isso, são filhos de uma mãe solo. De fato existe mulheres que profanam o próprio corpo, e colocam os próprios filhos para sofrer, com os inúmeros relacionamentos que a mesma arruma, mas nem todas são iguais, muitas são mulheres de bem criando seus filhos, umas são viúvas, outras viveram por anos em um casamento abusivo desde sua juventude, e uma hora cansou, outras foram abandonadas pelo marido, que preferiu a amante.
É seu direito, não querer casar com uma mãe solo, eu quando era solteira, e com apenas um namoro que tive na adolescência, que não passou de alguns beijinhos, eu também escolhi não me relacionar com um homem que fosse pai, eu estava começando do absoluto zero, e queria alguém que estivesse começando do zero também. É um direito seu, mas não generalize, tem inúmeras mulheres que são um exemplo, algumas optam por não se casar, depois que separam ou ficam viúvas, justamente para não colocar os filhos em risco de agressão ou abuso sexual.
"MINHA MÃE COM UMA SEMANA DE RESGUARDO FAZIA TUDO".
Antes de mais nada, SUA MÃE É MALUCA! Resguardo é uma ORIENTAÇÃO MÉDICA, a própria medicina reconhece, que após um parto o corpo da mulher está fragilizado, o útero está ferido, pois a plascenta estava colada nas paredes uterinas. Qualquer esforço que force os músculos da barriga, é prejudicial no resguardo, SUA ESPOSA CARREGOU OUTRO SER HUMANO POR NOVE MESES, custa respeitar o resgurado de UM ou TRÊS meses dependendo da via de parto?
Mulher não é uma máquina, tem seus limites e devem ser respeitados, nessas horas NÃO IMPORTA O QUE SUA MÃE PENSA, deixe de ser um menino mimado, e vá cuidar da sua esposa!? Bíblicamente falando, a prioridade é sua esposa, quem deve priorizar sua mãe, é o seu pai, se eles se divorciaram ou seu pai faleceu, Deus cuida da sua mãe, seu papel de filho é da suporte médico a sua mãe, ou um favor de vez em quando, agora prioridade, é sua esposa e filhos.
Gênesis 2:24 diz:
Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.
"DEPOIS QUE TEVE FILHOS, ESTÁ COM ESTRIAS, MINHA MÃE NÃO ERA ASSIM!"
E por algum acaso, você viu como sua mãe ficou, após te parir? Claro que não! Sua esposa é sua esposa, e sua mãe é sua mãe! são duas mulheres diferentes, com corpos diferentes, e papéis diferentes em sua vida. Pare de comparar o corpo de sua esposa, com de outras mulheres, ajude ela a se cuidar, tome conta do filho de vocês, afinal, O FILHO TAMBÉM É SEU! Mais uma vez, deixe de ser menino, e aprenda a ser homem, seu dever é amar e proteger sua esposa, se não, suas orações não sobem !
I Pedro 3:7
Do mesmo modo vocês, maridos, sejam sábios no convívio com suas mulheres e tratem-nas com honra, como parte mais frágil e co-herdeiras do dom da graça da vida, de forma que não sejam interrompidas as suas orações.
"RECUSOU SEXO, MERECE SER TRAÍDA!"
Antes de tudo, adultério é pecado (Êxodo 20:14), outra coisa, há condições de saúde a ser levadas em consideração, como um ovário policístico, uma candidíase, entre outras coisas bem comum de se acontecer com uma mulher, e que não é necessáriamente uma DST, você não vai morrer por um curto prazo de tempo sem sexo, para cuidar de sua esposa, ela é um ser humano, não um objeto! A bíblia em nenhum momento, lhe dá o direito de tratar sua esposa como objeto sexual, a qual você pode largar sempre que ela adoecer, o mesmo digo as esposas, se seu esposo ficar doente, guarde o fogo para depois, e respeite a saúde dele.
Reflitam sobre isso, eu não estou aqui defendendo pautas feministas, mas sim uma pauta HUMANA! Defender e proteger as mulheres, é um dever doo homem segundo a palavra de Deus. A bíblia é clara na fala de Cristo, que o homem que deseja uma mulher que não é sua, já está em pecado (Mateus 5:27-28). Vai cuidar de sua esposa e filhos, e pare de dar ouvidos a coach que deturpa a bíblia, e nunca fez nada de util na vida, e acha que sabe tudo sobre casamento e mulheres.
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo, seja com todos!
0 Comentários
Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤