DRE LUIZA | SANTIDADE, SAINDO DA ROTINA

Santidade...

Lembro-me como se fosse hoje, de como essa palavra me desafiou a viver de fato aquilo que ela significa. Muitos podem pensar que viver uma vida de santidade é apenas frequentar um templo, usar roupas que não sejam vulgares, evitar falar palavrões e andar com uma Bíblia para todos os lados...

Pode até incluir tudo isso, mas é muito além disso.



O que eu entendo por santidade é viver uma vida sem meio-termo, uma vida fora da "caixa", fora de um padrão que todos seguem como uma simples rotina. Viver em santidade é se desafiar todos os dias, é matar a sua carne.

Em fevereiro deste ano, tive a feliz notícia de que algumas jovens haviam sido desafiadas a mudar através deste livro que o Espírito Santo me inspirou a escrever. Naquele mês, eu ainda estava me recuperando de um ano árduo — emocionalmente falando — e receber essa notícia foi, para mim, um consolo vindo do próprio Deus.

Até agora, não tive investimento, patrocínio nem qualquer outro tipo de ajuda para a promoção deste livro. Tudo o que faço na internet é por amor, com esforço e graças à sabedoria que Deus tem me dado. Sou grata a Ele por toda a criatividade que tem confiado a mim.

Mas voltando ao foco: andar em santidade vai exigir apenas uma coisa de você — matar o seu eu. Matar seus caprichos. Matar os desejos da sua carne.

Não, viver em santidade não é apenas ir à igreja. Desculpe dizer, mas se te ensinaram isso, te iludiram. Não adianta viver em santidade dentro do templo e, lá fora, ser alguém que vive uma vida de mentiras.

Viver em santidade é dar bom testemunho na faculdade e na escola.
Viver em santidade é se irar, mas não pecar.
Viver em santidade é amar o seu irmão incondicionalmente, mesmo que seus laços com ele não sejam fortes; mas, por amor às coisas de Deus, você estende a mão quando necessário.
Viver em santidade é não fazer acepção de pessoas.
E, por fim, viver em santidade é viver tudo aquilo que você prega e ministra!

Vamos abandonar a rotina. Vamos parar de "programar" o modo repetição na nossa linguagem de programação chamada . Santidade é uma marca que deve existir em todos os filhos e filhas de Deus.

VEJA OS COMENTÁRIOS

Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤