Santidade...
Lembro-me como se fosse hoje, de como essa palavra me desafiou a viver de fato aquilo que ela significa. Muitos podem pensar que viver uma vida de santidade é apenas frequentar um templo, usar roupas que não sejam vulgares, evitar falar palavrões e andar com uma Bíblia para todos os lados...
Pode até incluir tudo isso, mas é muito além disso.
Em fevereiro deste ano, tive a feliz notícia de que algumas jovens haviam sido desafiadas a mudar através deste livro que o Espírito Santo me inspirou a escrever. Naquele mês, eu ainda estava me recuperando de um ano árduo — emocionalmente falando — e receber essa notícia foi, para mim, um consolo vindo do próprio Deus.
Até agora, não tive investimento, patrocínio nem qualquer outro tipo de ajuda para a promoção deste livro. Tudo o que faço na internet é por amor, com esforço e graças à sabedoria que Deus tem me dado. Sou grata a Ele por toda a criatividade que tem confiado a mim.
Mas voltando ao foco: andar em santidade vai exigir apenas uma coisa de você — matar o seu eu. Matar seus caprichos. Matar os desejos da sua carne.
Não, viver em santidade não é apenas ir à igreja. Desculpe dizer, mas se te ensinaram isso, te iludiram. Não adianta viver em santidade dentro do templo e, lá fora, ser alguém que vive uma vida de mentiras.
Vamos abandonar a rotina. Vamos parar de "programar" o modo repetição na nossa linguagem de programação chamada fé. Santidade é uma marca que deve existir em todos os filhos e filhas de Deus.

0 Comentários
Oiii, deixe nos comentários o que achou sobre o post. ❤